quinta-feira, 2 de setembro de 2010

capaz

Nem o tempo é capaz de mudar cada detalhe na minha mente.
Seu sorriso, a forma do seu rosto, com sua pele avermelhada , o arrendondamento dos seus olhos negros feito ônix, com aqueles longos cílios , olhando pra mim como se o mundo fosse acabar ao seu lado. O seu cheiro que está impregnado em mim , junto com o seu beijo , que me faz desconectar desse mundo.
O tempo não será capaz de tirar você de mim , nunca.
Nunca vou sentir aquilo novamente , pois a certeza que é você que eu preciso pra viver corrói cada pedaço de mim em um segundo, como se fosse o fim.
Nosso fim.
O único pedido que eu faço todas as noites é ter você. Só você. Pra sempre você.
Nem todos segundos da minha vida seriam suficientes junto de você.
Pois sem você eu paro de respirar devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário