sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Não consigo entender,meu corpo está em frenesi.
Uma parte de mim pesa, pondera. Outra delira,incansavelmente.
Tinha me esquecido do perigo que é colocar seu coração nas mãos de outro e dizer -"Toma, é todo seu".
Hoje acordei e me olhei no espelho, resolvi encarar meu medos.
- Medo de sentir medo, medo de pensar no medo, e medo de que realmente haja uma solução.
Nunca houve nada que me fizesse temer.
Ainda não há.
Aprendi que : - o que pode dar errado dará, independente de toda sua vontade de que dê certo.
Você não pode lutar contra o que lhê pertençe.
Como nos filmes... Você espera incansavelmente para que aconteça, e por mais que os dias passem e você não tenha uma resposta, você não deixa de acreditar. Pelo simples fato de ter algo em que possa sonhar.

Um comentário: